Sexta-feira - 04 de fevereiro de 2011.
A Sanofi Aventis, empresa multinacional que oferece um portfólio completo no segmento de saúde, presente em mais de 100 países, agora também está aqui, na agência digital Chleba!
E o que a trouxe até a nossa equipe é um projeto igualmente grandioso: a renovação do Programa Viva- um portal que além de dicas, orientações e informações, oferece apoio aos pacientes com artrite. E, como somos uma agência digital full service, estávamos prontos para atendê-los e imediatamente começamos o projeto.
Em breve o portal estará no ar, com nova arquitetura de informação, layout e funcionalidades. E você poderá conferir mais um trabalho desenvolvido pela equipe de doutores de nossa agência digital!
Conheça mais clientes e casos de sucesso da Chleba.
Para desenvolver ou restaurar seu portal, fale com a nossa equipe comercial. Com certeza, teremos o projeto ideal para fortalecer sua presença na web.