Chleba :) Agência Digital

Relacionamento ADDI

Blog :)

Chocolates Lindt em campanha nas mídias digitais

Sexta-feira - 04 de junho de 2010.

A linha de chocolates Lindt, distribuída pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, lançou campanha de publicidade digital criada pela Chleba. As peças serão divulgadas nos meses de junho e julho, enfatizando a combinação de chocolate e inverno.

Além da veiculação em portais de variedades, cultura e gastronomia, também ocorre divulgação nas mídias eletrônicas dos shoppings Villa-Lobos e Iguatemi. A escolha da mídia está alinhada ao público-alvo da Lindt, consumidores das classes A e B, especialmente.

Foi desenvolvido ainda um concurso cultural no Guia da Semana. Os ganhadores que enviarem as melhores frases levam um aparelho de fondue da Lindt. A campanha também conta com peças diferenciadas para o Dia dos Namorados, data que tem tradicional afinidade com chocolates finos.

Essa é a primeira campanha on-line feita para a Lindt. Foi um passo importante para a marca que há mais de 160 anos oferece chocolates preparados da tradicional forma suíça. Seus produtos podem ser encontrados nos melhores supermercados do país.




Comentários

Não existem comentários para esse blog!

Deixe um comentário