Business Intelligence

Solicite um contato comercial

Com uma equipe especializada em analisar resultados, a área de Business Intelligence tem como principal objetivo estabelecer as melhores práticas para ampliar os resultados de nossos clientes. 

Baseados em pesquisas e análises específicas, uma das primeiras etapas é definir os KPI’s e PI’s das campanhas, alinhados às estratégias de campanha. 

À partir daí, as campanhas podem ser orientadas de maneira a gerar mais respostas diretas, engajamento ou branding. 

A etapa seguinte passa por auditoria de resultados das campanhas digitais, Social Media e de SEO, seguido de análise de desempenho de cada campanha e canais digitais (site, mobile site, aplicativos mobile, aplicativos sociais, hot sites, canais sociais). 

A coleta de dados começa com a definição dos requisitos técnicos e nomenclatura dos canais no Add Intelligence e Google Analytics. Depois dessa definição, começa a seleção dos dados, utilizando os diversos filtros disponíveis. 

É fundamental a utilização de diferentes ferramentas para a análise dos dados, como Data Mining, onde se obtém informações para definir as melhores práticas a serem adotadas dalí em diante. 

Essa atividade é contínua, assim como a melhoria dessas práticas.